terça-feira, 22 de março de 2016

AVATAR - A FUGA DA TERRA COMO SOLUÇÃO

Analisando o filme AVATAR



O filme Avatar que foi lançado em 2009 traz a historia de Jake Sully, um veterano de guerra que ficou paralitico numa batalha e que acabou aprisionado numa cadeira de rodas. Nesse meio,o irmão gemeo de Jake, Tom é morto em um assalto. Tom era quem deveria participar do progama Avatar, um novo sistema que conecta você ao corpo de um Na'vi que por sua vez são criatura de outro mundo. Jake é convidado a controlar o Avatar de Tom pois os dois tem o mesmo gênoma. Jake aceita a missão e parte para Pandora, um planeta com um grande ecossistema, lá, ele começa a fazer amizada com os Na'vi e lidera o ataque contra os Seres Humanos que estão planejado fazer em Pandora o mesmo que fizeram na Terra, absorver todos os recursos do planeta.

Agora se formos analisar o filme todo sob a ótica subliminar:

A nova Ordem Mundial proclama o amor a natureza
Todos nos sabemos que a NWO ama e louva a natureza. Tanto que nas próprias Pedras guias da Georgia vem falando disso, pesquise. Nos podemos ver isso no filme Avatar.

Jake odeia sua vida na terra, ele é uma pessoa sem nenhum motivo de vida, esta confinado numa cadeira de rodas e deseja a morte ao continuar vivo. Até que um dia, o seu irmão Tom Sully foi morto em um assalto e teve seu cargo de controlador avatar passado para o Jake. Você viu a simbologia? irmão gêmeos, torres gêmeas, duas colunas, maçonaria... bem, ainda falta uma coluna de pé!
Jake embarca numa nave interstelar rumo a Pandora, depois de 6 anos ele chega no planeta (6 anos? hum...) Ele ja começa se conectando ao Avatar, ou seja a coluna esta se quebrando...
Jake fica amiguinho dos Na'vi e começa a odiar os humanos porque eles estão destruindo o planeta, destruiram até a casa do clâ Omatycaya. enfim, Jake esta de certa forma representando lucifer que tambem odeia humanos.
Jake e seus amiguinhos ETÊs lutam contra os humanos e derrotam eles graças ao PODER DA NATUREZA e expulsa eles de Pandora.

No final, Jake transporta toda a consciencia do seu corpo Humano para seu corpo Na'vi para sempre, ou seja, ele quebra seu vinculo com o criador. Nesse momento a coluna se quebra e uma NOVA ORDEM de paz para os Na'vi nasce.

http://segredospertubadores.blogspot.com.br/2013/11/mensagem-oculta-no-filme-avatar.html


http://segredospertubadores.blogspot.com.br/2013/11/mensagem-oculta-no-filme-avatar.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário